Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
43 98836-4405 | 43 98833-2043 | 43 3252-1033

Imobiliária Franjovi
Avenida Arapongas, 1551 - Centro

Corretor responsável

Cicilhi Waez Corretora de Imóveis43 99650-0068

Apartamento Edifício Marsielle - Centro

Centro, 3 dormitórios, 3 suítes

Venda: R$ 2.200.000,00

Código: 3149

Apartamento para Venda em Arapongas - 1Apartamento para Venda em Arapongas - 2Apartamento para Venda em Arapongas - 3Apartamento para Venda em Arapongas - 4Apartamento para Venda em Arapongas - 5

BairroCentro

Quartos3

Suítes3

Banheiros4

Lavabos1

Vagas cobertas3

Andar

VendaR$ 2.200.000,00

- Estuda permuta

Um apartamento para quem valoriza espaço, conforto e localização privilegiada.

Localizado no coração de Arapongas, este apartamento impressiona pelos seus 240 m² de área privativa, com ambientes amplos e bem distribuídos.

A sala ampla proporciona integração perfeita para receber amigos e família, contando ainda com churrasqueira no próprio apartamento, ideal para momentos especiais sem sair de casa.

São 3 suítes, sendo:

Suíte principal com espaço para closet e um elegante banheiro com hidromassagem, pensado para oferecer conforto e relaxamento.

Demais suítes espaçosas, garantindo privacidade para todos.

O imóvel dispõe ainda de:

Cozinha

Lavanderia independente

Lavabo

WC para empregados

3 vagas de garagem

Tudo isso em uma das localizações mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a comércio, serviços e conveniências do centro.

Um apartamento que une sofisticação, metragem generosa e localização estratégica. Ideal para quem busca morar bem ou investir com segurança.



  • Área de serviço
  • Churrasqueira no apartamento
  • Closet
  • Cozinha
  • Granito
  • Hall de serviço independente
  • Lavabo
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Sala de TV
  • Estágio2